Princesa Dormida

Sólo desperté para contarte lo que soñé

Não te vás agosto 7, 2009

Filed under: Amar,Gritar!!!!,Mostrar sensualidad — Mantequilla @ 10:24 am

No te vayasOntem te vi  novamente e me perdi em teus olhos, mas eu quis perder-me na sua  boca.

Você  me abraço. Eu tivesse querido fazer-te sentir o calor das minhas pernas e não deixar-te ir para que sintas minha umidade

Eu tivesse querido não empregar minha lingua falando sandice e usar-la para beijar todo teu corpo. Mas a paixão é traiçoeira e o amor medroso.

Eu quero subir a tua cintura e sentir-te em mim. Tua língua em meu umbigo e que siga baixando até que me faça explodir e ao final extenuada num grito  te pedir que não te vás até eu possa te  esquecer.

 

3 Responses to “Não te vás”

  1. Yriaf Says:

    Palabras de sobra…mierkina

  2. labilirrubina Says:

    me gusta tu blog!!!! =)

    t invito a q pases por el mio: http://buscandoresultados.blogspot.com/

  3. solange Says:

    me gustaria q me enviaran cosas bueneas a mi correo le agradesco mucho besosss bay


Responder

